Seja bem-vindo(a) ao Bonde da Leitura! Utilize o cupom VEMPROBONDE10 e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra + um brinde surpresa!
R$38,50
-23% OFF
R$49,90
Ver mais detalhes
Descrição

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks

"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing

"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News