1 x de R$38,50 sem juros | Total R$38,50 | |
2 x de R$19,25 sem juros | Total R$38,50 | |
3 x de R$12,83 sem juros | Total R$38,50 | |
4 x de R$9,63 sem juros | Total R$38,50 | |
5 x de R$7,70 sem juros | Total R$38,50 | |
6 x de R$6,42 sem juros | Total R$38,50 | |
7 x de R$5,50 sem juros | Total R$38,50 | |
8 x de R$4,81 sem juros | Total R$38,50 | |
9 x de R$4,28 sem juros | Total R$38,50 | |
10 x de R$3,85 sem juros | Total R$38,50 | |
11 x de R$3,50 sem juros | Total R$38,50 | |
12 x de R$3,21 sem juros | Total R$38,50 |
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?
Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.
A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.
Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.
E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks
"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing
"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News