1 x de R$32,89 sem juros | Total R$32,89 | |
2 x de R$16,45 sem juros | Total R$32,89 | |
3 x de R$10,96 sem juros | Total R$32,89 | |
4 x de R$8,22 sem juros | Total R$32,89 | |
5 x de R$6,58 sem juros | Total R$32,89 | |
6 x de R$5,48 sem juros | Total R$32,89 | |
7 x de R$4,70 sem juros | Total R$32,89 | |
8 x de R$4,11 sem juros | Total R$32,89 | |
9 x de R$3,65 sem juros | Total R$32,89 | |
10 x de R$3,29 sem juros | Total R$32,89 | |
11 x de R$2,99 sem juros | Total R$32,89 | |
12 x de R$2,74 sem juros | Total R$32,89 |
Este livro aborda uma importante questão no ambiente corporativo: a opinião pública. Cada vez mais as organizações enxergam isso como um diferencial na compra ou não de um produto ou serviço. O autor Rivaldo Chinen propõe, para melhor compreensão do tema, mais de 100 citações que promovem e estimulam a reflexão que precede as ações no ambiente corporativo. Prefaciada pelo professor, jornalista e radialista Heródoto Barbeiro e ilustrada pelo renomeado cartunista Novaes, é uma obra indispensável para profissionais, estudantes e pessoas interessadas em assuntos relacionados às áreas de marketing, comércio exterior, administração e comunicação