1 x de R$62,90 sem juros | Total R$62,90 | |
2 x de R$31,45 sem juros | Total R$62,90 | |
3 x de R$20,97 sem juros | Total R$62,90 | |
4 x de R$15,73 sem juros | Total R$62,90 | |
5 x de R$12,58 sem juros | Total R$62,90 | |
6 x de R$10,48 sem juros | Total R$62,90 | |
7 x de R$8,99 sem juros | Total R$62,90 | |
8 x de R$7,86 sem juros | Total R$62,90 | |
9 x de R$6,99 sem juros | Total R$62,90 | |
10 x de R$6,29 sem juros | Total R$62,90 | |
11 x de R$5,72 sem juros | Total R$62,90 | |
12 x de R$5,24 sem juros | Total R$62,90 |
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa
Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.
A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.