1 x de R$35,90 sem juros | Total R$35,90 | |
2 x de R$17,95 sem juros | Total R$35,90 | |
3 x de R$11,97 sem juros | Total R$35,90 | |
4 x de R$8,98 sem juros | Total R$35,90 | |
5 x de R$7,18 sem juros | Total R$35,90 | |
6 x de R$5,98 sem juros | Total R$35,90 | |
7 x de R$5,13 sem juros | Total R$35,90 | |
8 x de R$4,49 sem juros | Total R$35,90 | |
9 x de R$3,99 sem juros | Total R$35,90 | |
10 x de R$3,59 sem juros | Total R$35,90 | |
11 x de R$3,26 sem juros | Total R$35,90 | |
12 x de R$2,99 sem juros | Total R$35,90 |
A Sedução do Vampiro' explora o eterno mito de Drácula e dos vampiros e o porquê de esse mito ter-se mantido tão popular, por tanto tempo. Mais de cem anos depois da publicação do romance de Bram Stoker, o vampiro está mais presente na cultura popular - o que pode ser observado nos filmes 'Drácula' de Bram Stoker (1992), 'Entrevista com o Vampiro' (1994), a trilogia 'Blade' (1998-2004), 'Underworld' (2003), 'Van Helsing' (2004) e, particularmente, em 'Buffy A Caça-Vampiros', uma série de televisão originada de um filme, e na série 'Angel', que teve origem em 'Buffy'. Milly Williamson analisa esse fenômeno, dando particular atenção às questões de gênero (tanto dos filmes, como dos fãs de vampiros), à representação moderna do vampiro e do 'outro', à natureza da identidade e da identificação e aos próprios fãs.