1 x de R$53,90 sem juros | Total R$53,90 | |
2 x de R$26,95 sem juros | Total R$53,90 | |
3 x de R$17,97 sem juros | Total R$53,90 | |
4 x de R$13,48 sem juros | Total R$53,90 | |
5 x de R$10,78 sem juros | Total R$53,90 | |
6 x de R$8,98 sem juros | Total R$53,90 | |
7 x de R$7,70 sem juros | Total R$53,90 | |
8 x de R$6,74 sem juros | Total R$53,90 | |
9 x de R$5,99 sem juros | Total R$53,90 | |
10 x de R$5,39 sem juros | Total R$53,90 | |
11 x de R$4,90 sem juros | Total R$53,90 | |
12 x de R$4,49 sem juros | Total R$53,90 |
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão ― reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência ― e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.