1 x de R$44,90 sem juros | Total R$44,90 | |
2 x de R$22,45 sem juros | Total R$44,90 | |
3 x de R$14,97 sem juros | Total R$44,90 | |
4 x de R$11,23 sem juros | Total R$44,90 | |
5 x de R$8,98 sem juros | Total R$44,90 | |
6 x de R$7,48 sem juros | Total R$44,90 | |
7 x de R$6,41 sem juros | Total R$44,90 | |
8 x de R$5,61 sem juros | Total R$44,90 | |
9 x de R$4,99 sem juros | Total R$44,90 | |
10 x de R$4,49 sem juros | Total R$44,90 | |
11 x de R$4,08 sem juros | Total R$44,90 | |
12 x de R$3,74 sem juros | Total R$44,90 |
Não deixe a má escrita atrapalhar sua carreira.
Conquiste os leitores. Escreva com coesão e clareza. Defenda o seu ponto de vista.
Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono.
Quando seus e-mails, propostas e documentos importantes são mal escritos, você corre o risco de perder tempo, dinheiro e até mesmo bons negócios.
Pessoas que se comunicam de forma convincente e eficaz têm muito mais chances de se conectar com os outros e torná-los receptivos às suas ideias.