1 x de R$21,89 sem juros | Total R$21,89 | |
2 x de R$10,95 sem juros | Total R$21,89 | |
3 x de R$7,30 sem juros | Total R$21,89 | |
4 x de R$5,47 sem juros | Total R$21,89 | |
5 x de R$4,38 sem juros | Total R$21,89 | |
6 x de R$3,65 sem juros | Total R$21,89 | |
7 x de R$3,13 sem juros | Total R$21,89 | |
8 x de R$2,74 sem juros | Total R$21,89 | |
9 x de R$2,43 sem juros | Total R$21,89 | |
10 x de R$2,19 sem juros | Total R$21,89 | |
11 x de R$1,99 sem juros | Total R$21,89 | |
12 x de R$1,82 sem juros | Total R$21,89 |
As inovações nas empresas podem ser geradas tanto interna como externamente. E o que acontece quando estabelecemos uma ponte entre os profissionais de uma organização e seus parceiros (pessoas e suas companhias - clientes, fornecedores etc., possibilitando o compartilhamento de ideias, conhecimentos e experiências? Ampliamos infinitamente nossa capacidade de inovar. Inovação centrada em redes é o tema deste livro. Trata-se de um modelo de gestão da inovação que proporciona a empresas de diferentes partes do mundo alcançar lucratividade e crescimento sustentado. Mohanbir Sawhney e Satish Nambisan explicam esse modelo e como funcionam os mecanismos de inovação externa a serem explorados em uma organização, trazendo inclusive um roteiro de implantação. Revelam também os tipos de inovação, os papéis que a empresa deve desempenhar nas redes e as competências necessárias para conduzi-la nessa estratégia. Após a leitura de Cérebro Global, empresários, CEOs, executivos, gerentes e profissionais de diversas áreas verificarão que inovar, hoje em dia, é algo muito além de mera pesquisa e desenvolvimento ou de criar um departamento específico na empresa. Inclui também um movimento de recursos globalizado, livre e aberto, algo que vem à luz neste livro e que é uma de suas mais notáveis contribuições.