1 x de R$21,89 sem juros | Total R$21,89 | |
2 x de R$10,95 sem juros | Total R$21,89 | |
3 x de R$7,30 sem juros | Total R$21,89 | |
4 x de R$5,47 sem juros | Total R$21,89 | |
5 x de R$4,38 sem juros | Total R$21,89 | |
6 x de R$3,65 sem juros | Total R$21,89 | |
7 x de R$3,13 sem juros | Total R$21,89 | |
8 x de R$2,74 sem juros | Total R$21,89 | |
9 x de R$2,43 sem juros | Total R$21,89 | |
10 x de R$2,19 sem juros | Total R$21,89 | |
11 x de R$1,99 sem juros | Total R$21,89 | |
12 x de R$1,82 sem juros | Total R$21,89 |
Um dos Maiores Clássicos do Mundo dos Negócios Este livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conta, na Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços e tal ordem que a OBJETIVIDADE se tornou palavra-chave para quem busc a alçar voos maiores na vida profissional. Muitas vezes, pessoas e empresas, na tentativa de se manterem na dianteira, imaginam que alcançarão o sucesso utilizando fórmulas de vendas, administração e publicidade complexas, multifacetadas, sofisticada s e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é ... O ÓBVIO