1 x de R$48,89 sem juros | Total R$48,89 | |
2 x de R$24,45 sem juros | Total R$48,89 | |
3 x de R$16,30 sem juros | Total R$48,89 | |
4 x de R$12,22 sem juros | Total R$48,89 | |
5 x de R$9,78 sem juros | Total R$48,89 | |
6 x de R$8,15 sem juros | Total R$48,89 | |
7 x de R$6,98 sem juros | Total R$48,89 | |
8 x de R$6,11 sem juros | Total R$48,89 | |
9 x de R$5,43 sem juros | Total R$48,89 | |
10 x de R$4,89 sem juros | Total R$48,89 | |
11 x de R$4,44 sem juros | Total R$48,89 | |
12 x de R$4,07 sem juros | Total R$48,89 |
Dez anos de pesquisa revelam a fonte secreta de crescimento e lucro. Aqueles que focam suas empresas em melhorar a vida das pessoas têm um índice de crescimento três vezes maior do que seus concorrentes. Eles dominam a sua categoria, criam novas categorias e maximizam o lucro em longo prazo. Baseado em um estudo singular de dez anos de duração sobre crescimento envolvendo 50 mil marcas, Jim Stengel mostra como as 50 melhores empresas do mundo — como Coca-Cola, Red Bull, Heineken, Petrobras, Samsung, Discovery Communications, Visa, Google e Natura — têm um relacionamento de causa e efeito entre desempenho financeiro e sua habilidade de se conectar com emoções humanas fundamentais, esperanças, valores e grandes propósitos. Inclusive, durante a década de 2000, um investimento nessas companhias — as “50 de Stengel” — teria sido 400% mais lucrativo do que um investimento nos 500 da S&P. Cresça é fundamentado em uma pesquisa empírica inédita, inspirada (quando Stengel era diretor de Marketing Global da Procter & Gamble) por um estudo de companhias que cresciam mais rápido do que a P&G. Depois de sair de lá, em 2008, Stengel projetou um novo estudo em colaboração com a agência global de pesquisa e consultoria Millward Brown Optimor. Esse estudo localizou, em um período de dez anos, a conexão entre o desempenho financeiro e o comprometimento, lealdade e apoio dos clientes. Depois, em uma investigação mais profunda do que está por trás do inconsciente e da mente dos consumidores, Stengel e sua equipe dedicaram-se a uma pesquisa de neurociência para observar o engajamento do cliente e medir atitudes subconscientes para determinar se as melhores empresas do Estudo Stengel estavam mais associadas com ideais maiores do que as outras. Cresça, portanto, mistura habilmente verdades eternas sobre comportamentos e valores humanos em um quadro de ação — como se descobre, constrói, comunica, transmite e avalia os ideais. Através de histórias interessantes, retiradas de incrível experiência pessoal e "aprofundamentos" que fornecem os verdadeiros segredos para grandes sucessos como Pampers, Discovery Channel, Jack Daniel's e Pizza Hut, Cresça desvenda o código para o sucesso empresarial do século XXI.