1 x de R$53,90 sem juros | Total R$53,90 | |
2 x de R$26,95 sem juros | Total R$53,90 | |
3 x de R$17,97 sem juros | Total R$53,90 | |
4 x de R$13,48 sem juros | Total R$53,90 | |
5 x de R$10,78 sem juros | Total R$53,90 | |
6 x de R$8,98 sem juros | Total R$53,90 | |
7 x de R$7,70 sem juros | Total R$53,90 | |
8 x de R$6,74 sem juros | Total R$53,90 | |
9 x de R$5,99 sem juros | Total R$53,90 | |
10 x de R$5,39 sem juros | Total R$53,90 | |
11 x de R$4,90 sem juros | Total R$53,90 | |
12 x de R$4,49 sem juros | Total R$53,90 |
Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.