1 x de R$44,90 sem juros | Total R$44,90 | |
2 x de R$22,45 sem juros | Total R$44,90 | |
3 x de R$14,97 sem juros | Total R$44,90 | |
4 x de R$11,23 sem juros | Total R$44,90 | |
5 x de R$8,98 sem juros | Total R$44,90 | |
6 x de R$7,48 sem juros | Total R$44,90 | |
7 x de R$6,41 sem juros | Total R$44,90 | |
8 x de R$5,61 sem juros | Total R$44,90 | |
9 x de R$4,99 sem juros | Total R$44,90 | |
10 x de R$4,49 sem juros | Total R$44,90 | |
11 x de R$4,08 sem juros | Total R$44,90 | |
12 x de R$3,74 sem juros | Total R$44,90 |
Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.