1 x de R$17,90 sem juros | Total R$17,90 | |
2 x de R$8,95 sem juros | Total R$17,90 | |
3 x de R$5,97 sem juros | Total R$17,90 | |
4 x de R$4,48 sem juros | Total R$17,90 | |
5 x de R$3,58 sem juros | Total R$17,90 | |
6 x de R$2,98 sem juros | Total R$17,90 | |
7 x de R$2,56 sem juros | Total R$17,90 | |
8 x de R$2,24 sem juros | Total R$17,90 | |
9 x de R$1,99 sem juros | Total R$17,90 | |
10 x de R$1,79 sem juros | Total R$17,90 | |
11 x de R$1,63 sem juros | Total R$17,90 | |
12 x de R$1,49 sem juros | Total R$17,90 |
Fundamentos e conceitos básicos do marketing. O modelo geral e o novo papel do marketing. Mercado internacional, mercado-alvo, mercados segmentados e o mercado do governo. Produtos: desenvolvimento e ciclo de vida; o processo de adoção de um produto; marcas e mix de produtos. Comunicação em marketing. Venda direta ou pessoal. Gerenciando a força de venda. Propaganda, promoção de vendas, relações públicas. Distribuição: canais de distribuição, varejo, atacado, administração da logística de marketing. Processo de decisão de compra. Pesquisa de mercado. Determinação do preço.