1 x de R$53,90 sem juros | Total R$53,90 | |
2 x de R$26,95 sem juros | Total R$53,90 | |
3 x de R$17,97 sem juros | Total R$53,90 | |
4 x de R$13,48 sem juros | Total R$53,90 | |
5 x de R$10,78 sem juros | Total R$53,90 | |
6 x de R$8,98 sem juros | Total R$53,90 | |
7 x de R$7,70 sem juros | Total R$53,90 | |
8 x de R$6,74 sem juros | Total R$53,90 | |
9 x de R$5,99 sem juros | Total R$53,90 | |
10 x de R$5,39 sem juros | Total R$53,90 | |
11 x de R$4,90 sem juros | Total R$53,90 | |
12 x de R$4,49 sem juros | Total R$53,90 |
Este livro comprova mais uma vez porque Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.
De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento