1 x de R$62,90 sem juros | Total R$62,90 | |
2 x de R$31,45 sem juros | Total R$62,90 | |
3 x de R$20,97 sem juros | Total R$62,90 | |
4 x de R$15,73 sem juros | Total R$62,90 | |
5 x de R$12,58 sem juros | Total R$62,90 | |
6 x de R$10,48 sem juros | Total R$62,90 | |
7 x de R$8,99 sem juros | Total R$62,90 | |
8 x de R$7,86 sem juros | Total R$62,90 | |
9 x de R$6,99 sem juros | Total R$62,90 | |
10 x de R$6,29 sem juros | Total R$62,90 | |
11 x de R$5,72 sem juros | Total R$62,90 | |
12 x de R$5,24 sem juros | Total R$62,90 |
Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional.
“Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” – David J. Reibstein , professor de marketing da The Wharton School
Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações.
Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:
• Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;
• Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso;
• Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.