Seja bem-vindo(a) ao Bonde da Leitura! Utilize o cupom VEMPROBONDE10 e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra + um brinde surpresa!
R$62,90
-10% OFF
R$69,90
Ver mais detalhes
Descrição

Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gestão adequada e processos de implementação altamente dinâmicos para criar proposições de valor inovadoras e significativas para todas as partes interessadas.

Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para:
- Executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações;
- Gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia;
- Professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing;
- Estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro;
- Clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes;
- Funcionários de fornecedores e parceiros que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem.

Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado.

Ao realizar a tradução deste livro, o coautor Marcos Bedendo também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados.