1 x de R$62,90 sem juros | Total R$62,90 | |
2 x de R$31,45 sem juros | Total R$62,90 | |
3 x de R$20,97 sem juros | Total R$62,90 | |
4 x de R$15,73 sem juros | Total R$62,90 | |
5 x de R$12,58 sem juros | Total R$62,90 | |
6 x de R$10,48 sem juros | Total R$62,90 | |
7 x de R$8,99 sem juros | Total R$62,90 | |
8 x de R$7,86 sem juros | Total R$62,90 | |
9 x de R$6,99 sem juros | Total R$62,90 | |
10 x de R$6,29 sem juros | Total R$62,90 | |
11 x de R$5,72 sem juros | Total R$62,90 | |
12 x de R$5,24 sem juros | Total R$62,90 |
Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de dicas relevantes. O autor reflete sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade. Uma leitura imprescindível para quem quer se situar e compreender a amplitude do marketing hoje. Há mais de cinco décadas como profissional da área, Kotler continua se dedicando à reestruturação do campo do marketing, para que se torne mais abrangente e científico no que concerne ao mercado. Sua vasta obra, profusamente reeditada, é hoje referência para todos aqueles que estudam marketing.