1 x de R$80,90 sem juros | Total R$80,90 | |
2 x de R$40,45 sem juros | Total R$80,90 | |
3 x de R$26,97 sem juros | Total R$80,90 | |
4 x de R$20,23 sem juros | Total R$80,90 | |
5 x de R$16,18 sem juros | Total R$80,90 | |
6 x de R$13,48 sem juros | Total R$80,90 | |
7 x de R$11,56 sem juros | Total R$80,90 | |
8 x de R$10,11 sem juros | Total R$80,90 | |
9 x de R$8,99 sem juros | Total R$80,90 | |
10 x de R$8,09 sem juros | Total R$80,90 | |
11 x de R$7,35 sem juros | Total R$80,90 | |
12 x de R$6,74 sem juros | Total R$80,90 |
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.