- Capa comum: 408 páginas
- Editora: Objetiva; Edição: 1ª (24 de setembro de 2012)
- Idioma: Português
- ISBN-10: 8539004119
- ISBN-13: 978-8539004119
- Dimensões do produto: 23 x 16 x 2,4 cm
- Peso de envio: 658 g
1 x de R$80,90 sem juros | Total R$80,90 | |
2 x de R$40,45 sem juros | Total R$80,90 | |
3 x de R$26,97 sem juros | Total R$80,90 | |
4 x de R$20,23 sem juros | Total R$80,90 | |
5 x de R$16,18 sem juros | Total R$80,90 | |
6 x de R$13,48 sem juros | Total R$80,90 | |
7 x de R$11,56 sem juros | Total R$80,90 | |
8 x de R$10,11 sem juros | Total R$80,90 | |
9 x de R$8,99 sem juros | Total R$80,90 | |
10 x de R$8,09 sem juros | Total R$80,90 | |
11 x de R$7,35 sem juros | Total R$80,90 | |
12 x de R$6,74 sem juros | Total R$80,90 |
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.