1 x de R$42,89 sem juros | Total R$42,89 | |
2 x de R$21,45 sem juros | Total R$42,89 | |
3 x de R$14,30 sem juros | Total R$42,89 | |
4 x de R$10,72 sem juros | Total R$42,89 | |
5 x de R$8,58 sem juros | Total R$42,89 | |
6 x de R$7,15 sem juros | Total R$42,89 | |
7 x de R$6,13 sem juros | Total R$42,89 | |
8 x de R$5,36 sem juros | Total R$42,89 | |
9 x de R$4,77 sem juros | Total R$42,89 | |
10 x de R$4,29 sem juros | Total R$42,89 | |
11 x de R$3,90 sem juros | Total R$42,89 | |
12 x de R$3,57 sem juros | Total R$42,89 |
Este livro oferece alternativas para o professor de língua estrangeira incluir, em suas aulas, atividades com vídeos de propaganda e de publicidade. Além de traçar um breve histórico sobre o tema, apresenta comentários sobre suas características e estilos, critérios de seleção de vídeos, que podem funcionar como fonte de dados linguísticos e, principalmente, como mostras autênticas de manifestações culturais e/ou de valores socioculturais. Sugere, ainda, atividades que consideram os diferentes níveis de domínio linguístico de alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e as várias faixas etárias desses estudantes, assim como os objetivos do nível de ensino em pauta.